quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pra quem vai Fazer festa ....

Hoje resolvi compartilhar uma dica, quando meu irmão veio para cá em setembro no aniversário do Vini eu comprei uns produtinhos on line nesta loja ai no Brasil e ele me trouxe. Fiquei muito contente com a qualidade e a pontualidade da entrega.

A loja chama-se Festa Box o link da loja http://www.festabox.com.br/Default.



Separei alguns produtinhos para vocês verem, mas vale a pena entrar no site, tem muita coisa. Vocês ódem escolher por tema ou por cor da festa




Balões tem vários tipos:

Temáticas :











Marmitinhas 


Gente tem muita coisa..rsrrs ,não estou conseguindo separar  tudo que gostei..Passem por lá e se deliciem!!!

Gostaram ?? e o bom é que você faz tudo pela net, sem sair de casa.
bjs Fabi 






Nenhum comentário:

Postar um comentário