sábado, 13 de outubro de 2012

Market - Conhecendo um Pouco Daqui

Estes dias eu fui ao supermercado e tirei umas fotinhos para vocês verem principalmente a variedade de frutas e legumes que encontramos por aqui. Este é um post para as meninas que me perguntam das variedades de frutas e o que eu encontro por aqui. Este supermercado é ótimo e tem tudo.....é tipo um supermercado do nivel do Pão de Açúcar. Costumo ir neste e no Wal-Mart





Esta parte eu adoro, acho linda e super bem arrumadinho


                                                                     Um pedaço do corrredor só de cereal


 Tipos de Café 

Leite condensado e creme de leite 



Que tal ?? gostaram de conhecer um pouquinho daqui ??

Se vocês quiserem ver mais o site é este aqui http://www.petesfresh.com/ é lindo clica lá pra conhecer.
Bjs e bom Feriado

Fabi







Nenhum comentário:

Postar um comentário