terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tempo

Estarei dando um tempo no blog, estou precisando, ainda não sei se uma semana ou meses...
Espero voltar em breve e para aquelas que gostam do meu blog ou não querem perder contato ainda estarei no facebook.


Preciso de um tempo pra mim.
Um tempo pra repor meus pensamentos,
alinhar meus defeitos, escolher o que quero
pra mim.
Preciso de um tempo, pra enxugar as lagrimas,
desenhar uma nova página da vida que quero
pra mim.
Preciso de um tempo, pra rever os meus conceitos,
explicar pra mim, tudo que tenho feito, saber onde
me perdi.
Preciso de um tempo, pra amar de corpo inteiro, ter
um amor, um bom companheiro, saber que não errei
quando o escolhi.
Preciso de um tempo, pra sorrir comigo mesma, dar
gargalhada, fazer um monte de besteira sem ter
ninguém perto de mim.
Preciso de um tempo, pra viver diferente, ser feliz
independente de quem vive junto de mim.
Preciso de um tempo, pra escrever uma nova história
e ter desejo de vive-la  até o fim.
Preciso urgentemente de um tempo pra mim.

By: Avanny Arruda




Bjs Fabi 

obs:quem quiser falar comigo pode me escrever no facapriotti@hotmail.com


Um comentário: