sábado, 10 de março de 2012

Ovinhos de Chocolate

Ontem fui fazer compras de supermercado e passei na sessão de Páscoa...e como eu disse no post anterior que estareia postando algumas fotinhos aqui, resolvi comprar um chocolate que nunca havia experimentado, mas a embalagem era tão lindinha...ele chama  Milka L’il Scoops.  
 É uma caixa de ovos igual aos de galinha , é feito de celulose reciclada mas é roxo forte, mais brilhante. A caixa tem quatro encaixes pequenos que seguram os ovos embalados. No centro do pacote vem duas mini colheres para comer o recheio do ovo. 

Os ovos de chocolate são do mesmo tamanho dos ovos de galinha. Eu adorei e o chocolate que vem dentro do ovo é tipo um mousse..muito bom, bem suave. Espero que gostem da idéia.






 Achei uma outra idéia...




Bjkas Fabi

3 comentários:

  1. Mto bacana! Pena q a gente não acha nos supermercados do Rio. Os ovs aqui, aliás estão super caros! Um ovinho de 350g do kit kat custa 53 reais! Dio mio!
    Bjoca!
    Monique

    ResponderExcluir
  2. Nossa que caro...nem vou falar o preço daqui..vai te dar mais raiva kkkkk , adoro qdo me escreve, fico feliz obrigada por acompanhar meu blog
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Ai Faaaa... Que invejinha branca! Essa marca milka é fenomenal, espetacular. Achei lindo esse design! :) Hmmmm! Páscoa é tudo de bom. Realmente os ovos $ daqui faz dó. :(

    ResponderExcluir