terça-feira, 27 de março de 2012

Chupeta Soothie Avent

Uma novidade no mercado : a chupeta Soothie da Avent. Usada por profissionais da área médica para acalmar recém-nascidos (com BPA Free) aqui nos EUA. O Tamanho e a forma da chupeta é perfeito para a boca do bebê não contem látex. Tem o bico no formato do bico da mama materna e por isto acalma o bebê . Ela é toda em silicone macio de grau hospitalar, por isto não marca o rostinho do bebê, são ventiladas(possuem furos) e não dão alergia aos bebês . O visual dela não é dos mais bonitos, mas é toda feita em silicone e assim facilita a higienização por não ter emendas.
Nesta mesma linha temo a Wubbanub que é a chupeta Soothie Avent com um bichinho de pelúcia (pode ser lavado na máquina no ciclo delicado).















A versão da chupeta com os bichinhos


Maiores informações clique aqui  em abril estará na loja Vini Baby Clothes 

Espero que gostem ..bjkas Fabi








5 comentários:

  1. Que bacana essa chupeta! Ganhei uma para o meu bebê e achei tão esquisita que vim no seu blog pesquisar. Meu bebê estava nervoso com cólica e ajudou demais.

    ResponderExcluir
  2. Estou a procura dessa chupwta faz tempo. Vc ainda tem para vender (menino) qta esta? Obrigada

    costa.daiane33@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Parece que tem site aqui no Brasil agora. www.wubbanub.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu pesquisei em outro site(chupeta milagrosa) tirei todas as minhas duvidas entrei aqui por curiosidade gostei tbm e recomendo.

    ResponderExcluir