sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Girafa Sophie

Boun Jour...


Nascida em 1961 na França, já teve mais de 20 milhões de unidades vendidas e continua em alta mundo afora.  Para os bebês franceses, já faz parte da lista do enxoval: 9 a cada 10 bebês ganham uma Sophie la girafe  por lá ainda nos dias de hoje. Ela também é a queridinha dos filhos das celebridades internacionais e já ganhou inúmeros prêmios. Mas o que faz desta girafinha um brinquedo de tanto sucesso?

Com quase 50 anos de existência, a girafa Sophie continua a ser o brinquedo para bebé que desperta todos os sentidos a partir dos 3 meses.
Visão: com as suas manchas escuras e contrastantes em todo o seu corpo, a girafa Sophie atrai os olhos do bebé e torna-se um ambiente familiar e reconfortante por ser fácil de reconhecer.
Ouvido: dotada de um apito, diverte e estimula a audição do bebé. O som engraçado da girafa Sohpie quando pressionada, permite, num primeiro tempo, estimular o seu ouvido e depois ajuda a compreender a relação causa efeito.
Paladar: composta de borracha 100% natural e de tinta comestível, a girafa Sophie pode ser mordiscada em segurança. A girafa Sophie é como a tetina de um biberão. Graças à sua textura macia e tendo muitas partes para mordiscar (orelhas, cornos, patas), ela é ideal para o alívio das gengivas do bebé no rompimento dos dentinhos.

Toque: o toque é o primeiro meio de comunicação nas crianças com o mundo exterior. A suavidade da girafa Sophie, tal qual a pele de sua mãe, tranquiliza o bebé e suscita reacções fisiológicas e emocionais que acalmam e promovem o seu crescimento e o seu bem estar.

Olfacto: o aroma especial da borracha natural dá à girafa Sophie uma verdadeira particularidade que facilita a criança identifica-là entre todos os seus outros brinquedos.
Graças à sua forma e tamanho de 18 cm, ela é leve e perfeitamente adaptada às pequenas mãos do bebé. As longas patas e o pescoço permitem ao bebé agarrá-la facilemente desde a mais tenra idade.


Até hoje, a Sophie é ainda fabricada artesanalmente, já que são necessárias mais de 14 operações manuais para a realizar.
 A linha aumentou agora e novos produtos já estão no mercado




Para maiores informações clique aqui aqui 














Nenhum comentário:

Postar um comentário