quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Produtos para bebê Mustela



Oi meninas!! depois de muito tempo, hoje resolvi voltar a escrever no blog!
Com o nascimento do Leo resolvi testar alguns produtinhos que eu nunca havia usado no Vini, e uma linha de  produtos que estou adorando usar é esta da MUSTELA.
A linha Mustela bebê é composta por produtos desenvolvidos para recém nascidos e bebês. É uma linha completa de produtos para a toilette, o banho, a troca de fraldas e o cuidado dos bebés de pele normal a seca.
Os produtinhos que já testei são estes abaixo:

O meu queridinho da linha é o Physiobebe
Descrição: Água de limpeza ultra-suave, sem enxaguamento. Rosto e nádegas. Limpa eficazmente e num só gesto todas as impurezas, até as mais resistentes (cremes para resistentes à água por exemplo); respeitas as peles delicadas graças à sua elevada tolerância cutânea e ocular.
Suaviza, alivia e hidrata graças nomeadamente ao Alovera e alantoína.

Dermo-Cleansing
É um gel (sabonete líquido) para cabeça e corpo, próprio para o banho do recém nascido.

Foam Shampoo for Newbors
Shampoo em espuma para o recém-nascido.  É econômico por já sair do frasco em espuma.

Hydra-bébé
Hidratante para o corpo do bebê. Ótimo. Possui 2 versões: a primeira com bico dosador, com textura normal mais densa, e a segunda em spray, mais aguadinho e fácil de espalhar. Ótimo resultado!

Perfume Musti
O perfume da Mustela é bem mais leve e bem cheirosinho

Espero que tenham gostado. E voceis usam quais produtinhos?

bjs fabi

3 comentários:

  1. eu estou usando a pomada de assaduras dessa marca na Beatriz, estou gostando é de fácil aplicação e tem um cheirinho bom!!!!

    ResponderExcluir
  2. é otimo este cheirimho de baby com mustela..bjao Raquel:)

    ResponderExcluir
  3. que ingracado, esta marca ja tem uns anos valentes, pena que na america nao e tao famosa. uriage e melhor. para mim claro

    ResponderExcluir