segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Novidades em tablet para crianças

Qual criança não é doida por um tablet, iphone, ou qualquer eletrônico ??? Aqui abaixo vou mostrar mais um destes brinquedinhos para a nova geração de crianças...


segue o Video:




Texto traduzido do fabricante.
Conheça o Leapfrog LeapPad Explorer, um tablet voltado a aprendizagem de crianças, e com durabilidade aumentada. O desenvolvedor buscou produzir um tablet divertido e educativo para crianças. O dispositivo da Leapster é dispositivo eletrônico voltado para aprendizado de crianças com algumas características específicas e que possui tela sensível ao toque. Este durável tablet tem tela de 5 polegadas é é conhecido como o “iPad para crianças”.

Este tablet foi projetado para crianças com não menos que 4 anos. O tablet Leapfrog dará ao seu filho uma introdução amigável aos novos dispositivos tecnológicos que estão chegando ao mercado. Espera-se que o Explorer Leapster será um dos melhores brinquedos para o Natal de 2011!

Especificações do LeapFrog

E-books – seu filho pode assistir a histórias animadas com textos interativos em um leitor específico
Jogos – As crianças podem aprender números contando em jogos emocionantes
Educacionais – É possível aprender sobre matemática, ciências, música, geografia, ortografia, línguas
Diversão – câmera embutida, gravador de vídeo, microfone e um estúdio de animação
Tela touch-screen de 5 polegadas – pode-se usar uma caneta para praticar cosias como escrita a mão ou desenho
Programa “Leapfrog” de aprendizagem – permite aos pais acompanhar o progresso de seus filhos

Este dispositivo portátil para crianças é uma ferramenta Educacional inestimável que irá ajudar o seu filho a desenvolver habilidades literárias essenciais. O LeapFrog LeapPad fornece uma plataforma amigável para aprender e jogar enquanto as crianças são introduzidas ao mundo da eletrônica moderna. Diferente dos outros tablets, este possui robustez para aguentar o dia a dia de uma criança.

Este tablet está disponível em duas cores – rosa e verde. Infelizmente o indioma do tablet é o inglês, mas assim que aparecer um fabricante disposto a traduzir o brinquedinho.

Que tal ??achei interessante..bjs Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário