quarta-feira, 7 de março de 2012

Fofura

Meninas estou encantada com o capricho da Érica do  Ei menina!  Cada trabalho lindo em feltro, ficou difícil escolher algumas imagens para eu colocar aqui, vale a pena fazer uma visitinha por lá.
Acho tão delicado lembrancinhas em feltro... quero uma de cada rsrs.
Vejam como estou certa :

Anjinhos Sachê


Balairina  Sachê



 Guirlanda porta maternidade



Dedoches

 Batizado Sachê


Potinho com cookies

Chaveirinho


Letras 


 São lindos demais. Espero que tenham gostado. Contato da Érica clique aqui bjks Fabi

3 comentários:

  1. Oi Fabi, adorei demais o carinho, o elogio. Fiquei lisonjeada, viu?! Muito querida, você!
    Obrigada por carinho tão imenso!
    Beijos e seja bem-vinda sempre, sempre!
    Aproveito para desejar um feliz dia da mulher!
    Aliás:

    Feliz "todos os dias" da mulher!

    ResponderExcluir
  2. Gente, que coisa linda! Amei!

    ResponderExcluir