quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mamãe Arteira

Recebi  um pedido de uma mamãe leitora : a Juliana . O que ela me sugeriu : postar aqui alguns trabalhos manuais que as mamães fazem enquanto esperam pelo seu bebê.  Eu mesma fiz várias coisinhas para o Vini, quadrinhos, as lembrancinhas da maternidade, o caderno de assinaturas...

Abaixo a história da Ju de como tudo começou:

"Me apaixonei pelo ponto-cruz quando vi as coisas maravilhosas que uma amiga fazia, porém essa minha amiga não tinha paciência de me ensinar e foi aí que aprendi ponto-cruz aos 12 anos através de livrinhos que ensinavam o bordado com o avesso perfeito.
E quando fiquei grávida? Minha vontade era montar o quarto todo bordado em ponto cruz, mas infelizmente devido a trabalhar fora a semana toda não consegui, sobrava pouquíssimo tempo, sem contar que apesar de ter sido uma gravidez sem maiores problemas, me sentia extremamente cansada.
Afinal o meninão que estava por vir pesou 4,130 kg e mediu 52 cm, kkkkkk, enormeeee!"






Aqui a Ju e seu filhote : Pedro

Parabéns Ju pela iniciativa e carinho por dividir conosco sua história! Quem quiser entrar em contato com  a Ju  para saber informações é só mandar email  aqui.

Bjs e Espero que tenham gostado!!!
Caso queiram participar aqui do blog é só mandar no meu email , assunto : blog.

2 comentários:

  1. Eu ñ consegui fazer nada para meu filhote, pois trabalhava fora e eu sou uma negação para artesanato, mas a vóvó fez vários cueirinhos e mantinhas para ele, então ja vale!!!!Mas a decoração foi eu q escolhi tudo..kkkkk..

    ResponderExcluir
  2. mas já esta valendo Re..bjs:)) escolheu com carinho com certeza!! bjs

    ResponderExcluir