quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mamãe Arteira

Recebi  um pedido de uma mamãe leitora : a Juliana . O que ela me sugeriu : postar aqui alguns trabalhos manuais que as mamães fazem enquanto esperam pelo seu bebê.  Eu mesma fiz várias coisinhas para o Vini, quadrinhos, as lembrancinhas da maternidade, o caderno de assinaturas...

Abaixo a história da Ju de como tudo começou:

"Me apaixonei pelo ponto-cruz quando vi as coisas maravilhosas que uma amiga fazia, porém essa minha amiga não tinha paciência de me ensinar e foi aí que aprendi ponto-cruz aos 12 anos através de livrinhos que ensinavam o bordado com o avesso perfeito.
E quando fiquei grávida? Minha vontade era montar o quarto todo bordado em ponto cruz, mas infelizmente devido a trabalhar fora a semana toda não consegui, sobrava pouquíssimo tempo, sem contar que apesar de ter sido uma gravidez sem maiores problemas, me sentia extremamente cansada.
Afinal o meninão que estava por vir pesou 4,130 kg e mediu 52 cm, kkkkkk, enormeeee!"






Aqui a Ju e seu filhote : Pedro

Parabéns Ju pela iniciativa e carinho por dividir conosco sua história! Quem quiser entrar em contato com  a Ju  para saber informações é só mandar email  aqui.

Bjs e Espero que tenham gostado!!!
Caso queiram participar aqui do blog é só mandar no meu email , assunto : blog.

3 comentários:

  1. Eu ñ consegui fazer nada para meu filhote, pois trabalhava fora e eu sou uma negação para artesanato, mas a vóvó fez vários cueirinhos e mantinhas para ele, então ja vale!!!!Mas a decoração foi eu q escolhi tudo..kkkkk..

    ResponderExcluir
  2. mas já esta valendo Re..bjs:)) escolheu com carinho com certeza!! bjs

    ResponderExcluir
  3. MaxiMove LTD are a family run removal company offering home removals and same-day collection and delivery services at a competitive price. It's our goal to listen to our customers and put their requirements first and to provide you with an efficient, reliable and personalised service ensuring your moving day runs smoothly.
    Wigan removal company

    ResponderExcluir