quarta-feira, 11 de julho de 2012

Kit transforma iPhone e iPad em babá eletrônica por Wi-Fi

Você pode agora manter uma  distância relativamente pequena do seu bebê e pode ficar tranquila quanto a sua segurança e bem-estar. Mesmo quando deixá-lo em casa com outra pessoa, poderá acompanhá-lo através do Iphone, Ipod ou Ipad.
O iBaby Monitor é realmente o que podemos chamar de uma babá eletrônica mais moderna. Além da mobilidade que os produtos da Apple oferece, você ainda vai ter uma câmera dinâmica (parece até um robozinho), que pode girar para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita, dependendo do seu toque na tela de seu aparelho de controle.
O som é tão bom que você até cantar para o seu bebê dormir, mesmo estando longe. E, se ele chorar, você recebe um alerta na hora.

O Baby Monitor inclui um software gratuito, que estará disponível na App Store, loja de aplicativos da Apple, e uma câmera, que pode ser controlada ao tocar na tela do smartphone ou tablet, com acesso à Internet.Com ele, é possível  aproximar a câmera ao tocar na tela e compartilhar as imagens com outras pessoas.
“O iBaby Monitor permite monitorar seu bebê de qualquer lugar do mundo”, afirma Adam Lin, gerente da iHealth Lab, distribuidora dos produtos da iBaby. A iHealth oferece equipamentos como um sistema de monitoramento de pressão sanguínea via iPad e iPhone.




Achei o máximo!!

Separei um vídeo:




Bjs Fabi





2 comentários:

  1. Amigaaa,
    passadaaa! kkkk!
    É muita tecnologia pra um mundo só. rsrsrs.

    Amei Fabi, muito bacana mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir