quinta-feira, 15 de março de 2012

Juntinho dos Pais

Eu achei tão bacana esta bolsa que vira uma caminha, é indicada para bebês de 0-4meses.










Peguei a descrição do próprio fabricante para explicar melhor, vejam:

"O Novo Ninho Snuggle Surround é o mais recente modelo da linha Delight bebê best-seller infantil  projetado para oferecer uma maior sensação de segurança para recém-nascidos quando dorme com os pais. O Surround Ninho Snuggle fornece um design novo e fechado que oferece mais recursos com o conforto do seu bebê e segurança em mente, bem como maior flexibilidade no uso e conveniência.

O Surround Nest Snuggle é constituída por duas unidades de parede rígida, com respiradouros em cada extremidade,  uma área de dormir exclusivo para bebé. Dois painéis laterais flexíveis embutidos na capa acolchoada macia, são preenchidos com malha de 1 "estrutural, e permitir o acesso fácil e confortável para o bebê, enquanto formando uma barreira de ar a partir de corpos adultos e roupa de cama. Também estão incluídos um colchão firme com uma folha envolvente e opcional de 1,5 "cunha inclinação. Ao colocar o ninho Snuggle contra a cabeceira da cama de adulto, as crianças são mais retirados da "zona de rolagem" e roupa de cama de adultos.

Para um conforto adicional e calmante, um Som & Luz unidade está incluída, com músicas e sons do útero familiares, bem como uma luz suave para verificações noturnos sobre o bebê. O Ninho Snuggle dobra de forma rápida e compacta para a portabilidade útil para os pais em movimento. Todas as peças laváveis"

Gostei...:))))

bjkas  Fabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário