domingo, 19 de fevereiro de 2012

Innotab

Meninas agora que estou indo para o Brasil de férias, começo a preparar tudo e me prevenir com possíveis transtornos com Vini. A última vez não foi fácil (10:30h de viagem ) ele chorou praticamente a viagem toda, ninguém do avião conseguiu dormir, eu estava sozinha e quase enlouqueci.
Desta vez estou mais "escolada" e sai atrás de tudo que possa entreter ele na viagem, o DVD portátil vamos levar, mas agora como ele esta maiorzinho fui atrás de um tablet super completo,que tem tudo e muito mais.
Este investimento vai valer a pena, pois além do aprendizado eu acredito que na viagem ele vai ficar mais calmo e vai ter com o que se ocupar. Ele tira até foto achei demais..




Peguei um vídeo para vocês conhecerem melhor minha arma secreta hahahha



Mais informações clique aqui






Um comentário:

  1. Um mááááximo amiga! Ele é perfeito, ansiosa \o/
    Nem me fale Fa, 10:30h de viagem tem que ter
    tudo que é distração, muuuito tempo!
    Mais dessa vez vai ser bem melhor, ele já tá
    maiorzinho e já vai interagir mais ne Fa?!
    Beijo pra vcs, AMEEEEEEEEEEEI o post! ;DDD

    ResponderExcluir