quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Guia Alimentar para Crianças

Muitas mamães me pedem ajuda no quesito alimentação dos filhotes. É uma fase muito difícil, temos que ter muita paciência (perco a minha muitas vezes). Estes baixinhos ficam nos testando o tempo todo e se deixarmos    a cozinha vira restaurante, ficam escolhendo o que querem comer através do choro.
Estou tendando postar algumas receitinhas que eu faço aqui em casa e que eu fazia no restaurante, mas quem quiser mandar alguma receita , fiquem à vontade, mande para meu email que ai publico aqui no blog, é bom trocar experiência e receitinhas, porque haja criatividade hein !!!!
Separei um guia de alimentação da OMS(organização mundial da Saúde) e quem quiser fazer o download   é bem legal, tem várias diquinhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário