sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sua Majestade o Bebê


Grávidos novamente !!!! sim hoje para quem me acompanha na loja do face eu acabei de anunciar, estamos muito felizes, depois de muita expectativa conseguimos!!!
O blog vai ficar com uma carinha de gravidinha por algum tempo, mas só post bacanas , dicas de nutrição e alimentação que nesta fase é super importante, produtinhos novos e tudo mais que eu for comprando e vendo para o novo baby.

Vim aqui indicar este livro que li quando estava grávida do Vini e vou reler agora, é um livro pequeno e bem gostoso de ler, super recomendo , principalmente para aquelas mães que não curtem ou não tem muito tempo de ler.

Sua Majestade o Bebê


Sinopse do livro:
Este é um livro sobre bebês, pais, mães, família, desejos, fantasias, medos e inseguranças, dificuldades, prazeres, alegrias, decepções, idas e vindas. Mais do que isso, é um livro sobre o universo emocional que envolve o bebê, a mãe, o pai, e até a família e o meio. Escrito com a emoção de quem há mais de 25 anos "vive" esse universo no dia-a-dia da clínica, este livro pretende ir a fundo na compreensão desse mundo, sem no entanto complicar, sem meter os pés pelas mãos, sem usar de uma linguagem especializada, complicada e hermética. Ao contrário, toda tentativa é de se alcançar um texto denso, mas límpido, agradável, descontraído como uma conversa a três - o autor, os pais e o bebê.

Custo médio de R$29,00
Editora Casa do Psicólogo
Ano de publicação: 1998
1ª Edição
Autor: EDUARDO GOLDENSTEIN
160 páginas

Bjs Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário