segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O que dar de Papai Noel ??

Eu separei algumas diquinhas e opcões para dar de presente para os filhotes na mesma idade do Vini 3-4 aninhos. Acredito que quem more ai no Brasil vai ter algo bem parecida com estas que vou postar. Claro, que cada um dá o que cabe no bolso, separei algo que acho interessante nesta fase e estou me baseando no  gosto do Vini né gente?? Cada criança tem seu gosto e sua preferência.



Esta mesa acho o máximo, para quem tem espaço então, perfeito...

Vini está na fase de artista da casa, inclusive pintando as paredes, um quadro deste acho bacana, porque aqueles com giz faz uma poeira(experiência própria)


                                                              Olha esta mesa que divina!!!

Vini esta amando as ferramentas do papai, inclusive ate jogou uma chave de fenda na privada e deu descarga kkk, sério gente!! Este ano decidi dar uma bancadinha com ferramentas par ele brincar e esquecar das ferramentas do papai..


Aquela coleção do desenho favorito!!! além deles amarem, dão um sossego para as mamães por alguns minutos !!!
Uma super cabana ..qual criança não gosta??


Um pista para os milhares de carrinhos..que são tantos...e que a mamãe depois fica guardando um por um 


Aquela bike..


E para dar um sossego no LAPTOP, no IPAD OU IPHONE , valem os joguinhos portáteis.




Do Vini vai ser esta bancadinha..preço ótimo 30 dólares e ele vai adorar



Gostaram das dicas ??? Bjs Fabi 

2 comentários:

  1. Adorei as dicas! Miguel também vai ganhar ferramentas! Mas, meu sonho seria dar a primeira opção, é do Thomas, não é? Ele é fascinado!!! Mas, ultimamente não se encontra quase nada nas lojas de brinquedos daqui...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ele vai adorar Maysa com certeza...estao na idade defuçar nas ferramentas do papai..bjs

    ResponderExcluir