quarta-feira, 22 de agosto de 2012

DIY usando os potes de café

Esta dica acho que as pessoas que moram por aqui vão se identificar e se sentir familiarizadas , pois este pote de café é o mais encontrado aqui nos supermercados. Como eu vejo que tem algumas pessoa que visitam meu blog e estão fora do Brasil, resolvi fazer este post pensando nelas..Porém acho que ai no Brasil deve ter alguma embalagem que vocês possam também aproveitar.
Bom  para quem tem criança sabe que o que é ficar catando o carrinho, pecinhas, legos espalhados pela casa . Sempre achei este pote da Folgers de café com um bom tamanho para guardar estas coisas e passando pelos blogs por aqui encontre este site  que tem o download  das etiquetas para colocar  nos potes, e tem vários tipos.É só imprimir e pronto!!! Agora é torcer para os pequenos colocarem as pecinhas, giz , carrinhos...etc ai dentro.

Aqui em casa vou fazer para guardar giz, pois em todo lugar eu acho um pedaço 




Agora é torcer para os pequenos colocarem as pecinhas, giz , carrinhos...etc ai dentro.
E ai Gostaram???bjs Fabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário