domingo, 24 de junho de 2012

Chalk - Giz de Calçada

Vini resolveu dar o ar de artista aqui em casa,arte abstrata no meu sofá, na parede do quarto, no banheiro...enfim está o próprio pintor. Estava brincando com ele estes dias aqui  fora de casa quando vi as crianças pintarem o chão com giz colorido. Gente eu não sabia que este giz era lavável, fui correndo comprar pro meu artista, muito mais fácil de limpar e ele adorou. O melhor de tudo que é uma forma de treinar a coordenação motora e ficar um pouco fora da TV.



Olha  aqui o famoso Giz!!


As cores do giz

Agora olha meu artista em ação!!



Espero que tenham gostado, e alguma de vocês já sabiam deste giz ? bjs Fabi




Um comentário:

  1. eu ja ak hum , parecido , naum sei se é o mesmo achei interessante , vi uma canetinha tb podia escreve nas paredes q depois saia com aguá achei muito bacana !!!!!!

    ResponderExcluir