terça-feira, 22 de maio de 2012

Bumpynames


Fuçando mais uma vez por aqui, encontrei estas etiquetas emborrachadas para colocar nos copinhos das crianças, super útil para as mamães que levam copinhos ou mamadeiras para escola . Chama-se Bumpyname.

O que o fabricante diz:
"
Onde está o meu copo com canudinho?
  É incrível como as crianças são capazes de perder ou emprestar os seus copos  para outra criança  Ou será que você deixou cair o seu filho fora na creche e visto meia dúzia de crianças diferentes com o mesmo copo sippy como seu filho? Isto acontece muitas vezes e visto que os pais usam etiquetas autocolantes para colar no  copo de seu filho, mas esses rótulos descolam facilmente, por vezes por acidente, e principalmente para a diversão por colegas de seus filhos! Aqui está a solução: Nomes Bumpy!

 Estas etiquetas de borracha são personalizadas com o nome de seu filho na frente e desliza facilmente sobre copos , mamadeiras, garrafas de lanche e muito mais. As etiquetas caber confortavelmente em recipientes e são praticamente indestrutíveis, como a borracha é bastante durável. Estas etiquetas vão ficar presas, porque eles são muito difíceis para uma criança de remover.

Se o seu filho é deficiente visual, você pode ter BumpyName seu filho personalizada em Braille, bem! Mesmo se você não tiver uma criança com deficiência visual, você pode usar o rótulo em Braille como um instrumento educativo.

BumpyNames laváveis ​​na máquina, pode ser esterilizado por microondas ou fervida, proporciona uma aderência , se encaixa confortavelmente em torno de recipientes reutilizáveis, e se encaixa em produtos comuns, incluindo lanternas, garrafas de loção, garrafas esportivas."

O bacana é que podemos escolher o tipo de letra , o que escrever e a cor da etiqueta de borracha.







Gostei da idéia..bjs  Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário