quinta-feira, 26 de abril de 2012

Despertador

Fuçando pelos sites..me deparei com este reloginho muito fofo (até lembrei de uma amiga minha), o macaquinho fecha os olhinhos quando a criança tem que estar dormindo e abre quando ela deve despertar.

O que diz o fabricante :
'' Despertadores Kids


Ensine seu filho a ficar na cama

Crianças e os pequenos são notórias para acordar no meio da noite e por serem madrugadores. É uma das maiores preocupações relatadas pelos jovens pais. Os próprios pais  ficam exaustos, mas além disso eles estão preocupados que os seus pequeninos não estão dormindo o suficiente .
Os BabyZoo despertadores Kids é um sleeptrainer para crianças, mostra de uma forma intuitiva quando eles estão autorizados a sair da cama ou ainda precisa pegar um pouco mais de sono.

Como funciona?

Este relógio sleeptrainer despertador possui um macaco adorável que diz o garoto com a abertura e fechamento de seus olhos, quando é hora de levantar-se: Olhos fechados - "Você deveria estar dormindo", Olhos abertos - "Pode acordar e brincar ". Como um despertador normal ele exibe tempo digital, tempo analógico, assim ensiná-los a ler o tempo em ambos os sentidos. Outra característica especial é acordar com o som do alarme selva (opcional), em vez de as regulares 'assustadoras "campainhas de alarme. O volume do alarme pode ser desligado completamente."


 Achei bem fofinho...e vocês gostaram??




De olhos fechados, dormindo....kkkkk

                            Aqui ele está acordado, indicando para a criança que já pode sair da cama...

 Tem a versão para menininha: macaquinha..eu achei tão fofo!!!
Maiores informaçoes pelo ema

Um comentário: