sexta-feira, 20 de abril de 2012

Adaptando roupa para gravidez

Estou postando um produto que eu adoraria ter usado quando estava grávida, afinal comprei calça jeans de grávida, shorts, além de pagar super caro hoje em dia está sem utilidade nenhuma.
Com este kit você consegue adaptar qualquer calça, shorts , bermuda...
Tirei o texto e traduzi do fabricante :


"O BELLY BELT combo kit transforma de forma fácil e econômica as suas calças, calções e saias preferidos em roupa de maternidade. Este sistema pode ser usado durante uma boa parte da sua gravidez e pós-parto.
Para isso, basta escolher o tamanho do cinto ideal para si entre os dois propostos e colocá-lo numa das três peças de tecido de cor fornecidas e depois colocar o cinto por baixo da sua roupa (fecho com gancho ou botão à frente, de lado ou nas costas) e ajustar a peça de tecido para esconder a sua pele.
Prático, acessível e simples de utilizar, o Belly Belt combo kit da BELLY BELT é uma solução ideal para garantir a transição entre a sua roupa e a de maternidade.
Este conjunto inclui 2 cintos elásticos de tamanhos diferentes para as aberturas com botão, 2 para as aberturas com gancho, 3 peças de tecido de cor a coordenar (branco, azul e preto) em poliéster (65%) e algodão (35%).
Lavável à máquina a 30 °C."

o kit vem com 3 cores e faixas




Abaixo o vídeo demonstrativo

Mais informações clique aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário