segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Banheiro Público

Como vocês sabem estou tirando a fralda do Vini e no sábado ele começou a pedir para fazer pipi lá no aquário, e ai veio a questão como levar ele ao banheiro público(coisas de novata, rsrrs), bom fui com ele ao  banheiro e ai caiu a ficha : que nojo meu bebê nestes banheiros eca!!
Hoje resolvi meu problema e fiquei feliz da vida, resolvi compartilhar aqui.

É um forro plástico que colocamos na privada, olha que prático e higiênico :
Tem de outros personagens:

Pensando já em minha viagem ao Brasil fiquei de olho em outros produtinhos, rsrrsr


Achei este bem tentador, um pinico portátil , ótimo para viagens e passeios longos.

Achei esta tampinha de privada portátil, ela é dobrável.




Bom é isto meninas, espero que tenham gostado, qualquer informação mande para o email aqui.







Um comentário:

  1. OI AMEI Fá ahhh tava vendom as fotos do Vini como é lindo né....tão bommm ser mãe,,, quero esses acentos e cortador de sanduiches rsrs obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir