sábado, 17 de dezembro de 2011

Saindo da Mesmice

Resolvi fazer este post pois tenho muita dificuldade na parte de alimentação com o Vini, algumas meninas me acompanham pelo face e sabem que ele é avesso a carne e só come peixe ...e algumas poucas vezes frango. Apesar de ser Nutricionista tenho que me virar nos 30 aqui com ele.
Agora que ele está de férias fiquei pensando em uma forma de incentivar ele a comer e ai surgiu esta idéia baratinha e que funcionou bem aqui comigo, resolvi compartilhar com todas pois sei que este probleminha não é exclusivamente meu..rsrrs
Ontem fui ao WalMart e vi este pratinho de festa com o tema do cars (agora é a vez deles aqui em casa e o toy story esta de lado), na hora me veio esta ideia de colocar a comida dele neste pratinho e o pacote vem com varias estampas diferentes.
Ontem o jantar fez sucesso total ele amou e se divertiu ao ver que embaixo da comidinha estava estampada a foto do cars, é logico que não dá pra fazer isto sempre, mas achei uma forma legal de sair da mesmice e além de tudo super barata né..
É bacana de vez enquando surpreendê-lo com um pratinho novo e desta forma não preciso ficar comprando cada hora um prato de plástico diferente, imagina cada personagem um prato diferente!!!

Olhem as opções que achei para quem quiser testar a dica:





Este foi o conjuntinho do cars que eu comprei ontem

Fotinho do Vini depois de comer... esta hora ele já estava na sobremesa

Espero que gostem!!! Se alguém tentar me conte se deu certo.


2 comentários:

  1. Adorei...Magnífica ideia!..hehehehe vou tentar e volto para contar...bjão

    ResponderExcluir
  2. ai fabi q legal , eu ak em casa naum tenho problemas nessa ,parte o tiago por enquanto come super bem , mas fica guardadinha a dica !!!!!!

    ResponderExcluir